terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Omeletudo!

Vai chegando a hora do almoço, a fome batendo, vontade de comer, mas não sei esperar, sempre tenho que fazer algo rápido e com as coisas que eu tenho em casa, pois sou daquelas com preguiça de sair de casa só pra buscar determinada coisa para fazer algo que quero na HORA. Sei que é um defeito, mas infelizmente sou assim, odeio esperar, pois minha fome aumenta cada segundo que passa....
Hoje fiz esse omelete, com tudo o que tinha fácil em minha geladeira e sabia que era o suficiente pra matar a fome desse ser aqui, que sempre é demais...



O que fiz hoje foi:

* 1 cenoura;
* 1 tomate;
* pernil de porco assado e desfiado;
* cebola (à gosto);
* alho (à gosto);
* 1 folha pequena de couve;
* champignon;
* 3 azeitonas pretas;
* 2 ovos;
* 1 colher (sopa) de farinha de rosca;
* temperos à gosto; (usei pimenta do reino moída na hora, alecrim, sal, cebolinha, salsinha)

Na verdade omelete sempre fazemos da forma que gostamos, então é super versátil, e muito variado. Hoje fiz com esses ingredientes acima. Refoguei tudo, depois adicionei 2 ovos e a farinha de rosca.



Misturei tudo e coloquei em uma frigideira antiaderente, dourei de um lado, virei e dourei do outro. Ficou bem "recheudo" quase não dei conta de comer tudo, e olha que sou boa de garfo hehehe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário